Agências do Trabalhador do Distrito Federal registram 1.390 vagas abertas nesta segunda-feira (14), para diferentes níveis de escolaridade.
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem 1.390 vagas nesta segunda-feira (14). Há oportunidades para quem já tem experiência e para quem busca o primeiro emprego. As agências funcionam em 16 unidades e o cadastro pode ser feito também pela CTPS Digital.
Vagas e salários
Entre as ofertas do dia, as maiores remunerações são para supervisor de lavanderia, com duas vagas, e técnico de segurança do trabalho, com uma vaga. Ambos os cargos têm salário de R$ 3,5 mil, além de benefícios.
O cargo com maior número de vagas é operador de caixa, com 175 oportunidades. A remuneração para essa função chega a R$ 1,7 mil, também com benefícios.
Como se candidatar
Para participar dos processos seletivos, o candidato deve cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital) ou dirigir-se a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O cadastro no sistema permanece registrado e pode ser utilizado em futuras seleções, já que o sistema faz o cruzamento do perfil dos candidatos com as exigências das empresas.
Opções para empregadores
Empregadores e empreendedores que queiram oferecer vagas ou usar o espaço das agências para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou por e-mail. Também é possível utilizar o Canal do Empregador para divulgação e agendamento de entrevistas.
Assuntos nesse artigo:
#vagas, #distritofederal, #agenciasdotrabalhador, #sedet, #ctpsdigital, #carteiradetrabalhodigital, #supervisordelavanderia, #tecnicodesegurancadotrabalho, #operadordecaixa, #salario, #beneficios, #inscricao, #canaldoempregador, #empregadores, #entrevistas, #16agencias, #mercadodetrabalho, #oportunidades, #cadastro, #trabalho
