Secretaria convoca 42 aprovados no PSS para atuação no interior e em áreas indígenas.
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convocou, nesta terça-feira (16/06), 40 novos candidatos aprovados no Edital nº 01 do PSS para contratação temporária e atuação no interior do estado, e 2 candidatos aprovados no Edital nº 02 para atuação em áreas indígenas. O atendimento aos convocados terá início de forma virtual na quarta-feira (17/06) e segue presencialmente a partir de quinta-feira (18/06).
Atendimento virtual e prazos
O processo de atendimento ocorrerá, em um primeiro momento, de maneira virtual entre a 0h01 e 23h59 desta quarta-feira (17/06), por meio do Sistema Admissional disponível em https://admissao.seduc.am.gov.br/. A lista completa com o nome dos aprovados está disponível em https://bit.ly/pss_seducam.
Atendimento presencial e entrega de documentos
No segundo momento, os candidatos serão atendidos presencialmente a partir das 8h de quinta-feira (18/06) na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) onde submeteram o processo seletivo. Neste atendimento presencial é obrigatória a entrega dos documentos e a lotação, conforme previsto no edital.
“Os candidatos que não conseguirem enviar seus documentos por meio do Sistema Admissional poderão comparecer à sede da Coordenadoria Regional de Educação munidos de toda a documentação exigida no edital. Após a lotação, a atuação em sala de aula é imediata”, destacou a gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Secretaria de Educação, Marilene Remígio.
Todos os procedimentos e informações referentes à documentação necessária para admissão constam na convocação publicada pela Secretaria de Educação.
O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme os editais de nº 01 e 02-PSS/SEDUC/2023/2024 informam.
A convocação abrange as modalidades Ensino Regular, Especial e Mediado por Tecnologia, e a atuação será imediata após a lotação.
Fonte: Agência Amazonas de Notícias.
Assuntos nesse artigo:
#pss, #secretariadeeducacao, #seducam, #convocacao, #candidatos, #processoseletivo, #edital01, #edital02, #interior, #areasindigenas, #ensinoregular, #ensinoespecial, #mediadaportecnologia, #sistemaadmissional, #coordenadoriadaderegiao, #cre, #lotacao, #documentacao, #admissao, #agenciaamazonas
