Feicotur em Sobradinho contará com sinalização e atuação do Detran-DF para organizar o trânsito no entorno do Estádio Augustinho Lima.
A 26ª Feira de Exposição da Indústria, Comércio, Cultura e Turismo de Sobradinho (Feicotur) será realizada desta quinta-feira (11) a domingo (14), no estacionamento do Estádio Augustinho Lima. Para garantir a segurança viária e a fluidez do tráfego durante o evento, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará intervenções nas vias próximas ao local.
Intervenções e sinalização
A partir desta quinta-feira, será implantada sinalização nas vias entre o estádio e o Sobradinho Shopping para coibir o estacionamento irregular. Também haverá reforço da sinalização nas faixas de pedestres junto ao percurso entre os pontos citados.
Operação de trânsito durante o evento
Durante os dias de realização da Feicotur, a partir do meio-dia, agentes do Detran-DF atuarão na região com ações de patrulhamento e auxiliando a travessia de pedestres. De acordo com o órgão, as medidas visam melhorar a circulação de veículos e a segurança de quem circula no entorno do Estádio Augustinho Lima.
Com informações do Detran-DF
Assuntos nesse artigo:
#feicotur, #sobradinho, #detran_df, #estadio_augustinho_lima, #sobradinho_shopping, #sinalizacao, #faixas_de_pedestres, #estacionamento, #patrulhamento, #travessia_de_pedestres, #transito, #seguranca_viaria, #industria, #comercio, #cultura
